Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

que trabalheira!


A pessoa ficou tão zureta de entrar em mil lojas, e sem conseguir lembrar do que precisava comprar e o que tinha em casa das festas passadas... mesmo levando a lista.  
Sem querer comprei as saias dos cupcakes no tamanho grande e lógico, esqueci de comprar a forminha para esse tamanho, na hora, lembrei que tinha as forminhas... b-o-b-i-n-h-a que sou... eram do tamanho pequeno.
Peguei com minha mãe a forma dos cupcakes grandes e quando fui fazer... não tinha as forminhas. Hunf... que ême!

Ah, então farei os mini cupcakes, pensei!! Uhuuuuul.... mas as formas estão com a minha mãe... Caralhowman!!!!
Sem querer, eu comprei forminhas para empadinhas quando me juntei com o Rafa, e lógico que nunca me dei o trabalho de tentar fazer. E lá no final da gaveta da cozinha... estavam as 10 forminhas de empadinhas doidas para serem usadas. #supervirgens
Beleza. Cupcakes prontos. Mas e as saias grandes?!!!! Putaquemepariu!!!!!!!!

E lá vou eu, lá vou eu cortá-las para ficarem do tamanho da saia do mini cupcake.
saia azul de molde (foi do aniversário de 2 anos

uma já ficou pronta... agora faltam 35!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!