Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

tadinho :(((((

Após faltar 4 dias de aula, o Gui me pediu para ir à escola. Como estava sem febre, comendo melhor e a princípio com disposição, não pensei duas vezes e o levei.

Já no caminho, começou a tossir constantemente. Mas associei ao vento forte que estava no momento da caminhada. Por volta das 16h, recebi um telefonema na escola dizendo que ele ficou o tempo inteiro abatido e reclamando de incômodo nos olhos. A temperatura foi verificada e não acusou febre. Mas ele pediu para dormir e a professora arrumou um lugarzinho para ele descansar.

Cheguei lá e vi essa cena:
Tadinho do meu lindinho!!! :((((((((

Quando fui acordá-lo, todos vieram 'reclamar' que o Gui ronca muito. Hahahahahaha e todos confessaram que seus pais também roncavam bastante. Suas amiguinhas me cercaram para contar das peripécias dele hoje durante a aula. Soube que ele empurrou, beliscou... isso porque estava 'na pior'... imaginem ele 'bom' hahaahahahhaa #chatiada

Depois a amiguinha Isabela veio me perguntar se ele ia ficar 'bom' para ir à festa dela no sábado...
A outra me perguntou se eu o levaria ao médico após a escola...

Hahahahaha, crianças são o maior barato!

Mas ele vai melhorar. O 'coquetel' da homeopatia(Baryta/Calcarea iod/Arsenicum)+ Prelone +Kaloba + Avamys + nebulizador novo + alimentação vão dar um jeito nessa 'zica'.



Xô gripe! Xô catarro! Xô tosse!

2 comentários:

  1. rebeca quando minha filha está dodoi e no caso se for uma gripe,sempre dou Melxi ou Torante os são dois remédios fitoterápicos e sempre funciona!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras "presse" garotão!!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!