Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

37 meses de muito mamico!!!!!

E pelo visto estou sendo muito maria mole com relação ao desmame. Não sei como desmamá-lo. Sem traumas é claro. Enquanto isso, vamos juntos tirando casquinha um do outro. Momentos como esse são tão especiais que na boa, vontade nenhuma de parar!!!!

#prontoconfesseyyyyyyyyy


ah, e em livre demanda, okay?!
Boua noitche!

7 comentários:

  1. Poxaaaa .. deve ser dificil mesmo ... eu tive que parar aos 5 meses, por conta de um snangramento e tomei antibióticos ... desejo boa sorte para os dois e que seja menos doido possivel .. bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito difícil desmamar né? Acho que quanto maiorzinha a criança deve ser mais difícil ainda né?
    Linda essa foto, a carinha dele de realizado!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah se eu deixar, ele passa o dia todo pendurado mamicando!!!!!

      Excluir
  3. Esse fase é braba, mais as vezes sinto saudades desse momento que eu tinha com a Bela, De mãe pra filha, Momento lindo e mágico! Aproveite depois você vai sentir saudadesss! E já já ele vai desmamar....Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Por aqui é assim tb, com 28 meses... E o que mais escutamos é: Ainda? É vicio! Por isso que gruda em vc! Se tivesse pego chupeta... Não sustenta mais, dá Mucilon!
    Aff...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs p vcs!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, essa foto sou eu amanhã!!! Aqui com 1 ano e 4 meses, escuto os mesmos cometários, mas não sinto vontade e nem sei como parar de amamentar!!! Eu sou uma mãe de merda, só sei dar peito, chorou peito, sono peito, acordou peito, affffff... Hahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!