Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

mais um GAAP no RJ

É com imensa alegria que venho divulgar aqui no meu blog que mais um grupo de apoio ao parto surgiu aqui no Estado do Rio de Janeiro. O Grupo Gestar Volta Redonda vai abalar as estruturas do sul fluminense. #CesaristasVãoPirar!!!!!
 
E espero postar em breve sobre mais notícias como essa... #ABaixadaFluminenseQueNosAguarde
 
 


Grupo de Apoio ao Parto - Gestar (Volta Redonda)
1º encontro: dia 26 de outubro, sábado - 15h.
Para saber o local, enviar email para gestarvr@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi... sou moradora de Volta Redonda, estou grávida de um garotinho e com 25 semanas e seis dias, quero muito entrar em contato com esse grupo e participar das reuniões. Por favor se você tiver mais informações de contato ficarei muito grata. Quero muito o acompanhamento com um grupo humanizado ou uma doula, mas não encontro ninguém em VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, perdão pela demora mas fiquei quase 3 meses sem acessar o blog.

      Então, entre em contato através do email: gestarvr@gmail.com. Pelo que soube, já rolaram 2 encontros.

      Tenho o contato da Helena Fialho https://www.facebook.com/helena.fialho.37?fref=ts

      bjs

      Excluir
  2. Sabe sempre leio sobre as doulas e grupo de apoio a gestante acho tudo muito interessante mas nao sei se teria condiçoes de pagar..
    Eu tive uma cesariana pois estava com 41 semanas e 5 dias e meu filho pesando 4 kilos e 450 gramas nao entrei em trabalho de parto minha bolsa deu uma pequena ruputura na parte de cima e apesar da plantonista ter tentado o parto normal a noite inteira nao senti nenhuma contraçao nenhuma dor somente quando decidiram pela minha cesariana devido ao tamanho do bebe é que fui ao banheiro e notei que tinja sangue vivo saindo de mim mas a medica nao deu importancia e fizemops a cesariana foi super tranquila mas estou gravida de novo mudei de hospital e estou com receio porque la eles so fazem a cesariana por motivo de ultimo caso mesmo. Nao nego que tenho vontade de participar do nascimento do meu ou minha segunda filho(a)
    Estou com 16 semanas...
    Sera magico.
    Voces tem grupos em volta redonda?

    ResponderExcluir
  3. Sabe sempre leio sobre as doulas e grupo de apoio a gestante acho tudo muito interessante mas nao sei se teria condiçoes de pagar..
    Eu tive uma cesariana pois estava com 41 semanas e 5 dias e meu filho pesando 4 kilos e 450 gramas nao entrei em trabalho de parto minha bolsa deu uma pequena ruputura na parte de cima e apesar da plantonista ter tentado o parto normal a noite inteira nao senti nenhuma contraçao nenhuma dor somente quando decidiram pela minha cesariana devido ao tamanho do bebe é que fui ao banheiro e notei que tinja sangue vivo saindo de mim mas a medica nao deu importancia e fizemops a cesariana foi super tranquila mas estou gravida de novo mudei de hospital e estou com receio porque la eles so fazem a cesariana por motivo de ultimo caso mesmo. Nao nego que tenho vontade de participar do nascimento do meu ou minha segunda filho(a)...
    Estou com 16 semanas
    Sera magico.
    Voces tem grupos em volta redonda.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!