Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Absorventes para os seios

Quando o assunto é amamentação a primeira coisa que me passa pela cabeça é o quanto me sinto realizada por ainda amamentar meu filho mesmo tendo algumas dificuldades durante nossa caminhada de mais de 3 anos.  Já a segunda... o quanto era chato quando o leite vazava. E olha que a produção por aqui era um tanto quanto exagerada. Também né, com um bebê ultra 'mamicador', quanto mais ele sugava, mais eu produzia. E em livre-demanda (full time meeeeesmo) várias vezes vazava até na blusa, apesar do cuidado que eu tinha com o bico, passei a usar usar absorventes para os seios quando eu saía de casa pois evitava 'pagar leitinho'. Ninguém merece ter que levar uma outra blusa toda vez que eu ia sair de casa com o Gui. 

Durante um tempo eu consegui usar os absorventes para seios, só que JURO, conseguia vazar também. Ninguém merece isso. Além disso, toda vez que ia abrir o sutiã para amamentar, deixava cair no chão um dos absorventes!!! Ou seja, acabava gastando mais do que necessário. 

Testei várias marcas pois ganhei bastante dazamigas, mas eu me identifiquei melhor com os absorventes da Cremer.  Uma das características do produto é que são embalados em pares, tem adesivo fixador (ou seja, acabei economizando um dindin além de gastar menos absorventes por não deixar cair mais no chão) e o gel absorve muito mais. Ahhhhh, sem contar que são muito mais discretos. Ninguém sabe que estou com duas rodelas gigantes de absorventes nos seios. Tudibão!

Além de me identificar com os absorventes para os seios da Cremer, adorei a nova campanha deles. Eles personificaram o pingo de leite e o absorvente para seios. O pingo seria o filho que teima em fugir, e o absorvente seria a mãe que, como nós, está sempre cuidando do filho não deixando que ele 'apronte' por aí. Olha que lindo!!!




Agora fiquem com o vídeo super fofo da campanha de absorventes para os seios da Cremer!





 *post patrocinado
 

2 comentários:

  1. Dá uma olhada nesta matéria, a blogueira quer um guest post sobre cesaria/parto normal... http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/10/guest-post-feminismo-e-maternidade.html
    Blog sobre feminismo bem famoso.
    Acho que seria interessante vcs se manifestarem.

    Tamiris

    ResponderExcluir
  2. amiga, usei por pouco tempo o absorvente para seios, ficava sem saco de ter que tirar e colocar o tempo todo, já que a minha filha mamava o tempo todo.

    vc usou pouco tempo tbm, né?

    bjs, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!