Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

matando aula com o papai!

Hoje eu sai cedo para trabalhar mas como o papai estava de folga, deixei o Gui na responsabilidade dele de levá-lo para a escola.

Hunf... após o horário do almoço recebo uma ligação dele dizendo que não tinha levado o Gui para aula e que estavam indo para o Estádio de São Januário.

Saí do trabalho e fui me encontrar com eles.

Ah, como é bom ter estádio! Exploramos todos os cantos de lá. Gui ganhou uma camisa nova tamanho 8! Era o que tinha para hoje! Já sujou, e não quer tirá-la de jeito nenhum! #nosmatandodeorgulho


tirando a meleca de lei!

ah, como é bom subir e descer as escadas!

inexplicável como é bom está nesse lugar!

querendo pular a grade! #miniforçajovem

Queria entrar no campo, claro!

explicando para o pai que ali fica cheio de gente!

foto clássica, primeira vez q tirei foi com a minha avó!

Felicidade completa com a nova aquisição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!