Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

e... teve... #isso #aquilo

Então, vocês ainda lembram da gentchy?!!!!!!

Pois é, tive uns problemões pessoais, e perdi totalmente a vontade de vir aqui e desabafar. Vamulá, né... aqui sempre foi uma válvula de escape. Se a minha analista soubesse desse espaço... afffffffffffffffff

O ano de 2014 foi bastante turbulento para mim. Passei por fases muito complicadas e tomei decisões extremamente difíceis, que mudaram completamente a vida da minha família.

Não me sinto confortável em explanar o contexto completo, mas para que possam matar um cadin de saudade da gente... ai vai um pouco do que vivemos nesse tempo todo afastados...


Consolidamos nosso grupo de apoio ao parto na baixada fluminense!

teve muito chamego
teve parto empelicado no Sus <3 br="">

teve muito pulo na lama #seachandoaPeppa

teve criança imitando cacto!

teve muito trabalho pelos pac´s da vida

teve menino ganhando boneca de presente!!!

teve mãe cas mecha tudo lôra!

teve mãe trabalhando no que gosta!!!

teve muito sacolé na descida da Reserva do Grajaú

teve desenho da família!

e teve muita meleca envolvida!

teve trabalho com a amiga mais que especial #MariHart

teve acompanhamento com mulheres incríveis!!!

teve muito cansaço

e dá-lhe meleca!

Teve professoras feministas lutando por seus partos!!

meleca?

e teve desenho da mãe!

teve selfie com o filho cagando!

teve filho sob os cuidados da titia

e mais chamego

teve tatuagens novas!!!!

trabalho infantil oops...

mais meleca no novo Maracanã!

teve doação de brinquedos do primo mais velho!

banho com os dinossauros!

sua nova paixão!


teve noite de natal na maternidade num parto lindo!

bagunça com os que mais amo!

e mais mulher empoderada parindo fodásticamente

e corremos o risco de levar multa!!
teve despedida sofrida :(

E muuuuuito passeio de sling!!!

criança super adaptada na escola da rede PÚBLICA!

e pq não, uma reconciliação?!

teve tb parto lindo de uma mulher que a cada dia me surpreende com seu jeito de viver

teve azamiga curtindo carnaval

e desfile na marquês de sapucaí pra fechar o carnaval

 e teve criança fazendo bolo!
Prometo não ficar tanto tempo sem atualizar o blog. Mas o que adiantaria compartilhar com vc uma vibe que não estava me fazendo bem...

Agora com tudo começando a entrar nos eixos, posso vir aqui contar as-coisas-tudo!
;)

5 comentários:

  1. Não só lembro como senti falta! Adorei ver as fotos todas e saber um pouquinho de vcs. Acho o máximo seu trabalho, Beca! E que fooofa essa foto do Gui com uma chuquinha no cabelo hahhahah!!
    bjos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Olha quem apareceu!! Que bom que você voltou... Um dia eu vi você lá perto do shopping Tijuca, eu olhei bem e pensei: conheço essa pessoa... Rs! Depois me lembrei que era você. Fique com Deus! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não some não! Outro dia passei por aqui pra ver se o blog havia sido excluído.. como não foi excluído e estava apenas "abandonado", rs, tive uma pontinha de esperança de vc voltar.. e voltou! \o/ Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre foi incrível!
    Volte a postar o que te fizer bem!
    Reconciliar é viver!
    Bravo!

    ResponderExcluir
  5. Amoreee
    que bom que vcs estão bem e voltou a escrever!!!. Encontramos a Dani esses dias num ônibus Em Cosme Velho e ela falando do Gui bateu uma saudade de vcs..Grande Beijo!
    Pâm Rafael e Arthur

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!