Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre o enxoval - Parte V

A parte V será sobre o que eu não comprei para o enxoval por no início ter achado desnecessário, mas que na verdade ainda está em tempo de comprar. Outros não foram comprados pois o Gui ainda não chegou na fase de usar.

- Almofada para amamentação - Eu não comprei pois achei que era muita frescura e que usando os meus travesseiros mesmo estava de bom tamanho. Noooossa, errei feio! Primeiro que acabo usando um monte de travesseiros e quando o Gui dá aquela, eu digo aquela golfada caga tudo: você, ele, a fronha do teu travesseiro, o teu travesseiro e etc. Além do que minha coluna ia agradecer!

- Kit de higiêne - Eu era louca para comprar aquele kit lindo de vime, que é muito lindinho, mas achei bastante caro e por pura pão durice acabei não comprando, e improvisei com algumas coisas em casa mesmo. Não queria outro tipo que não fosse esse de vime, achei uma foto com o kit só que na cor verde, eu acho muito mais lindinho o todo branquinho. Vale a pena ter algum kit, mesmo que não seja esse!!




- Poltrona de amamentação - Optamos por não comprar pois ocuparia um espaço imenso na casa. Infelizmente! Ai ai ai coluna, ai ai!









- Cadeira para comer - Não sei ainda como será quando ele começar a comer a comidinha, falta pouco e ainda não me programei para essa fase. Mas penso em comprar alguma cadeira sim, mas ainda não pesquisei qual a melhor e menos trambucona.




- Andador - Nem pensar!! Sem comentários!









- Tapetinho para quando começar a engatinhar - To pesquisando ainda, pois o Gui já fica sentado brincando e esse tapetinho é indispensável na bolsa quando for sair com ele e tiver espaço no ambiente, pois senão vai ficar acostumado somente com colo. Já vi vários. Mas a maioria dos tamanhos não me agrada, pois é muito limitado. To vendo se eu compro um pedação de E.V.A. pois é macio também ... depois eu posto a foto do que eu for comprar. 

11 comentários:

  1. haha amiga, concordo..aki em casa estavamos super em duvida sobre a poltrona,poius a do meu primeiro filho, foi um caos total !!! supet horrivel p coluna. mas como o sofá aki de casa n ajuda, eu mesmo me encarreguei de escolher e sentar por um bom tempo na cadeira ainda na loja,e acertei!! comprei uma ótima e uso m dar remédio, mamadeira, nebolizar, tudo que me tome tempo com a Elisa é nela que eu fico! tenho tbm o andador e fou bom p mim um tempo agora é só um bagulho ocupando espaço, no casa, sobre cadeirinha, eu fui a um rstaurante e eles tinha essa dai da foto e é ótimaaaaa super amei, a criança fica super corfortável,não ocupa espaço e vc ainda pode levar quando for comer fora!!!sobre a almofada eu tbm gosto, mas só usei no começo enquanto elisa era bem miudinha, depois fica tudo muito apertado. o kit super indico .
    bjs amiga..ta sendo super blester ler o seu blog viu!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca, quero comprar uma cadeira de amamentação também, eu sempre tive dor nas costas e acho fundamental um lugar para amamentar. Obrigada pela receita da sopa, alguns legumes tipo o inhame nao se acha aqui, mas ai eu faço substituição! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca,Fiquei imensamente Feliz em encontrar seu blog hoje.Adorei suas historias e como eh bom ler tudinhooo , li tudo em um dia so hehe

    Parabéns pelo filho lindo ...

    Espero logo poder fazer alguns posts sobre esta maravilha que eh ser mãe.

    ResponderExcluir
  4. Para Alice comprei uma placa de EVA, azul, até. Tem uma medida de mm, não é aquele de escola, não...Na época não havia estampada, hj não sei... Vende em loja para estofados, a quilo. A dela foi R 7.90. Tá aqui até hj. Ela usa para brincar no quintal.

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, meu gmail é: nasilylima@gmail.com
    e msn:naturaana@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas dicas super legais! bjos.

    ResponderExcluir
  7. ótimas postagens Beca sobre o enxoval, teu ponto de vista pode de alguma maneira ter ajudado quem está nessa fase.

    um bjão, Laura

    ResponderExcluir
  8. Beca, Eu comprei a almofada, mas como o Gui nasceu MEGA grande só usou nos primeiros 10 dias, hja almofada de amamentar virou encostou, kkkkkkkkkkk....


    Saudades beijos jana

    ResponderExcluir
  9. Beca,

    Vc acredita que TAMBEM ganhei esse macaquinho da fisher price de uma amiga que veio visitar o Gui?kkkkk... Realmente shopping nao eh lugar p/ eles n, a medica do Gui so liberou a partir do 6 mes, meu Deus, como sobrevivo? kkkkkkkkkkk
    amooooooooooooo vc , beijos no Gui delicia

    ResponderExcluir
  10. Bequinha , quando eu puder eu compro pra você o tapetinho , mas ta muitooo difícil de se achar , ta muito mesmo , eu já fui em um bando de lojas e não tem desse tipo , só tem a do alfabeto !

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!