Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cagadas da vida - Parte I

Genteeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!! Preparados?
  1. Hoje ao acordarmos pela manhã, fomos brincar (eu e Gui) em seu quartinho. Só que eu já comentei aqui que ele tem uns horários certos para largar o barro fazer cocô, que é sempre depois que acorda! Pois bem, as horas foram passando e nada do nenêm fazer o dito cujo. Um pouco antes do almoço, ele agacha e fica todo concentrado e rosa fazendo uma força danada! Ok, vou esperá-lo terminar para dar um banho. E continuei terminando de montar os bloquinhos que estávamos brincando... e juro que 2 minutos depois, ele vem correndo me dar um abraço, e aquela cena me deixou super feliz, claro! E ao terminar vou olhar em seu rosto lindo e maravilhoso e percebo uma casca de feijão a la Cindy Crowford!!!!! E me espantei, ora, onde é kessimininu arrumou essa casca de feijão?!! Simples... ele fez tanto cocô, mas tanto que ao sentar para brincar, vazou merdah para os lados e em questões de segundo, ele estava todo cagado, sim, eu não tinha reparado na lateral direita do seu corpo e nem nas costas, sem contar que a merdah também sujou o chão, sim, o chão! Pois o quarto dele é forrado com aqueles tapetinhos de yoga... que são furadinhos sabe, uma delícia... phorra... além de sujar o tapete, sujou chão também e foi um c# para limpar. Dei um banho nele. Mas nada me abala!
  2. Resolvi brincar com ele na sala. Estava tudo bem, e dessa vez não o coloquei na cadeirinha para almoçar! Ele ficou livre pela sala enquanto eu ficava sentada no chão. Toda vez que a boca ficava vazia ele voltava e a abria, sinal de que queria mais comida! Hoje, por pura preguiça minha, ele comeu sopa de feijão. Misturei uns 3 tipos de legumes e um pedaço de músculo bati no mixer e ele tomou numa boa. E como ele estava quietinho, sem mexer nas coisas da sala, resolvi entrar na internet para enviar um email... e o pote com a sopa na minha frente... Gui ao ver a cena, correu(exagero não, ele anda numa velocidade alta) em minha direção e se jogou em meus braços, eu com uma mão o segurei e com a outra, tentei proteger o potinho, mas ele veio como um torpedo, que eu acabei esbarrando no pote, derrubando um bocado no chão... Okay, nada me aborrece!
  3. Ao invés de levar para a cozinha o restinho de sopa que o Gui não quis terminar, eu deixei em cima da arca, onde eu achava ser fora do alcance do Gui... mas como eu sou bobinha ... nada está fora do alcance dele... ele é danado!!! Quando quer alguma coisa, vai lá e faz!!! E não é que ele com a ajuda do seu macaco laranja, aquele macaco danado hehehehe, conseguiu arrastar o pote até a beirada da arca e com seu impulso de um bebê de 11 meses (Como é que ele conseguiu meldels, juro, era alto) e sua mão linda-poderosa-vitaminada, derrubou o pote com um restinho de sopa nele, na arca, no chão... Mas... nada me aborrece. Limpei tudo inclusive dei outro banho nele e continuamos a vida!!
Sorria, merdah acontence!!!!

P.S. - Na hora das cagadas, nem me lembrei de registrar o momento para compartilhar aqui com vocês, pois eu estava sozinha com ele e era limpar rápido ou ter mais cagadas!!!

14 comentários:

  1. Hahahahahaha!! A da cagada foi otemooo!!! Fiquei aqui imaginando a cena....só vc e o Gui mesmo Beca!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha, adoro seu jeito despachado de descrever o acontecido!
    Deve ter sido engraçado!
    bjbj.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk só rindo viu, mas sei que na hora não foi facil, lendo o teu post, lembrei de uma "super cagada" da Mariana, ai tu imagina a criaturinha com 2 anos e meio, já que o teu tem 11 meses, olha a diferença da m@#$&, então continuando estava eu e o pai dela vendo um filme, quando eu disse a ele vai la ver a Mariana que esta muito quieta no quarto, chegando lá, ele me gritou "corre aqui" fui ver nossa quase cai pra tras, não sabia a onde pegava, sabe aquelas luvas de noiva que vai ate o cotovelo, pois é a Mariana tinha enfiado a mão na bunda e passado nos braços, (entendeu a luva) kkkkk, peguei pelos braços e fomos de roupa e tudo pra dentro do box e marido auxiliando kkkkk, não é facil, me deu ate tosse, não nojo, porque não tenho mas o cheiro tava forte hehehe...o que a gente não faz pelos filhos né...beijocas no filhote lindo e em vc.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Geovana!!! Que cagada de mestre! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. ahuhuauhahuauhhahuauhhuahuauhuhahuahu... vc é demais Beca!!! Sabe que vc contando fiquei imaginando as cenas direitinho!? Gui com aquele sorrisão lindo dele como na foto do 8º mês ali ao lado, hehe e fazendo porcarias! hahahahha...

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Mari, figuraça esse menino!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Putz, não sabia que a pinta da Cindy era de feijão. Ela tbm esfrega o cóquis na cara? o_o

    ResponderExcluir
  8. hhahahha, vai achando,o gui ta demais.. nada mais passa despercebido.. rsrs
    Merda acontece mesmoo!!
    Florzinha eu estou fazendo um chá de carinho no meu blog, se puder participar, da uma lidinha la.. beijiinhos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabia que vinha merda quando vi o título!
    fica esperta que gui nébobonão...
    beijoca

    ResponderExcluir
  10. hahahahah, gente que furacão....rs!!!

    O duro é sair limpando tudo...rs

    bjão!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Beca,
    kkkk. Lembrei de uma foto minha quando bebê, assim, nesse estado que você falou. Só que botei a mão dentro da fralda (que era de pano) e espalhei amais ainda. O meu pai registros cena só para me mostrar quando eu já fosse grande. E ele insistia em me mostrar como eu dei trabalho, kkkk.

    Ah, muito obrigada pela ajuda oferecida. Se precisar vou recorrer sim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa, o Pedro me fez perceber que eles conseguem tudo, quando se trata de fazer merdah...
    Esses cocês mega power são terriveis p limpar, outro dia ele fez um desses e tirou a fralda, olha q bacana, enfim quarta, sala, minha cama cheio de fezes...
    Por issso q digo sempre q perguntam como ele tá: Ele tá bem, tá fazendo merda como nunca....

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Gui!!!!!!!!!!! Detona tudo... kkkk

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha!!! O Gui adora fazer isso, né? Tirar um dia para várias merdas seguidas!!! Que figura!!!
    E ele já anda? Caracoles!!! MF tá quase, mas ainda não, só se apoiando!!
    Que saudade de vcs!! Não esqueço, sinto saudade mesmo!!! Mas ando meio sem tempo e sem saco para escrever no blog... rsrs... voltei a trabalhar...
    Beijos no meu sobrinho SUPERHIPERMEGAULTRA gostoso!!
    Bjo, bjo, bjo.
    Dani e Maria Flor.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!