Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

o bom filho a casa torna...

Não tenho nem palavras para expressar tamanha felicidade que eu vivi neste domingo(03/04). Quem me acompanha sabe o quanto eu me amarro em esportes e principalmente em frequentar estádios, ginásios... não importa o esporte, o simples fato de está assistindo já me deixa bastante empolgada.

Postei aqui, o quanto fiquei emocionada quando pela primeira vez, levei o meu filho ao Estádio de São Januário. E para não quebrar a tradição, meu tio Xandão (outro que adora ir aos jogos também) foi quem me levou pela primeira vez ao Estádio do Maracanã, lá no ano de 1997... e depois levamos a minha irmã em 2008 e em 2010 o Gui!!!! Mas o Gui apenas conheceu o estádio, pois não iria levá-lo com apenas 2 meses num jogo, néam!!!!

Mas sua estréia em um jogo tinha que ser com a presença do pai dele, outro que também é fissurado por esportes. E calhou do jogo de domingo ser num horário tranquilo (16h) e contra um time pequeno, com o papai de folga!!!!

Foram 11 meses sem ficar na arquibancada torcendo pelo meu time de coração. Tipo, eu sofri demais. Assistir o jogo pela tv não é comigo. Marido, eu sempre fujimos pro estádio quando tentam marcar algum compromisso conosco: "Não podemos, o Vasco joga hoje..."  E poder voltar depois desse tempo todo e com o Gui fora da barriga, não tem preço.

Fui a um monte de jogos e treinos da minha irmã Mariana que hoje é atleta de volei do Botafogo. Para matar a minha vontade desse clima todo de estádio, torcida, cantar, gritar, xingar... eu fui aos jogos da Super Liga de Volei Feminina com meu tio e quando o marido estava de folga ele ia também, e para acostumar o Gui, para que quando chegasse a sua estréia num jogo de futebol, ele não estranhasse.

E nossa mãe!!!! Foi óteeeeemo e ele ficou numa boa em todos!!!! Postei aqui, aqui e aqui sobre algumas idas. Tiveram mais 3 vezes, só que acabei esquecendo de postar hehehe, mas enfim... ele fica bem, bate palminhas todo animado quando a torcida está empolgada... dependendo do horário dos jogos, ele lancha uma frutinha onde eu levo toda a parafernalha ou então ele janta a "marmitinha" que eu levo... tira um ronco e depois volta a torcer!!

Mas domingo foi diferente. Ele foi num jogo do nosso time. Okay!!!!! O time da mãe, do pai! Mas... tenho certeza que está no sangue dele... e ai se não estiver! Tenho dito!!! hahahahah 


Fomos eu, maridão, tio Xandão e o Gui!!!!

Não vou me alongar mais, então vejam as fotos abaixo.
Milagre, o papai numa foto! Esse mostrando a camisa!

E começou a partida...
Arquibancada social

Arquibancada Curva

Ai que saudade de bandeirar!!!

Ficamos na torcida Guerreiros do Almirante

meu tio Xandão

Voando...

Pé quente da mamãe!!

hei vocês dois, olhem para cá!
Viram?

Lá no alto... o Cristo Redentor


Agora, a mamãe que estava atenta!

Banderão da Força Jovem

Panomâmica!!

"super atento" no jogo, mordendo o macaco!


tinha acabado de trocar a fralda dele, em pé!!!

uh uh é o banderão!

uh uh é o banderão!

na corcunda do tio

é tão pé quente que a sandália arrebendou! ficou descalço!

cabine de transmissão

depois de um mamico... rola uma morgação básica
querendo pegar na barra da torcida

sem sapato... só no colinho mesmo

estava cheião
juro, ele dormiu no meio da torcida!!!

chamegando no tio...

P.S.- Papai não curte tirar fotos!!!

Foi perfeito, ainda mais que foi uma goleada de 4, ou seja, Gui sentiu a emoção da torcida por causa do gol 4x!!!! No terceiro gol, a torcida cantou: Olê, olê, olê, olê, olê, olê, olá. Olê, olê, olê a cada dia te quero mais. Sou vascaíno e o sentimento, não pode parar... e na hora o Gui abriu um sorrisão do tipo: Hei, conheço essa música, em todo banho minha mãe canta!!! E então pulamos juntos com a massa vascaína!!

:)

12 comentários:

  1. ahahah, que legal... mas só foi 4 por que o outro time era pequeno, hahah- tá bom, desculpas... não resisti! hehe

    To louca para levar Elena em um jogo do Grêmio também... mas né, moramos longe pacas... quem sabe levo ela a um que tiver em Curitiba!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ih Joci, eu saí do Rio para assistir o Vasco em Curitiba, tá bom!!! Quase fui presa, vc viu o post???
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha! fanaticaaaaaaaaaaaa!!!!
    certeza absoluta que ele vai seguir os mesmos passos.
    mesmo que eu não seja fã do vasco NEM DE LONGE, acho muito legal vc levar ele aos jogos!

    ResponderExcluir
  4. To chegando...Quarta to ai!!! ahahahah, é nóis!!!

    Que fofo e que loucura vc no estádio com meu "obesinho" viu? kkkk Só vou chamar ele assim, n quero nem saber, pooooooooooode pirar q num to nem ai!!!

    Tem selinho pra vc lá.

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eita o Gui não vai ter escolha desse jeito, Vascaíno desde pequeno kkk...
    Lindas fotos :-)
    Eu não curto mto jogos, aliás detesto rs...só me empolgo em época de copa do mundo rs
    Mais Henrique já diz pra todo mundo q é Vitória (time aqui da Bahia) por causa do pai.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Incrivel né? Sempre vai ter alguem pra criticar mesmo... Eu também escolhi amamentar livremente, 6 meses só no meu peito e minha família quase me engole, porque diziam que eu ia matar a menina desidratada, porque nem agua eu dava etc... Mas fiz como eu acreditava ser o certo e Clara cresceu saudável até demais, graças a Deus! Escolhi ficar em casa pra cuidar dela e criticaram e num periodo que eu quis voltar a trabalhar, me criticaram tambem..rsrsrsrs...o negócio é ser mae pro nosso filhote enao pros outros né!
    Super beijo! Adorei aqui!!!!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  7. Ahh... E sobre o médico..que coisa! Voce fez oque eu faria!
    =)

    ResponderExcluir
  8. ai que tudo!!!
    tem tipo,mais de 2 anos que não vou em são janu...a ultima vez foi no ultimo jogo pela série A,quando ele foi rebaixado pelo vitória, nossa como chorei..preciso levar o Bryan para ele aprender desde cedo o amor ao vascão
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que máximo Beca!! Se meu marido ver esse post vai querer levar o Bento no primeiro jogo do Corinthians que tiver!! E fica tranquila viu, com essa festa toda, com certeza o Gui vai ser vascaíno. Vai adorar participar da bagunça com vcs!!
    Agora, dois comentários extra:
    1) Que fooooooofa a foto dele dormindo no estádio!! hahahaha!!
    2) Eu AMEI seu cabelo!! Brilhante, volumoso, compridão, lindo!! Minsina a deixar o meu igual?? :P

    ResponderExcluir
  10. Show de bola, Beca! Muuuuito bom! As fotos estão lindas, você e o Gui também e o resultado do jogo também.(O trem bala da Colina!)
    Adorei o fato do gui reconhecer a música que nós gostamos!
    E você hein? Depois de um ano, é? Sem ir ao Caldeirão? Po... a última vez que fui, foi em 2009... Vasco e Sport e adivinha em qual torcida fiquei... Sport... Meu marido foi com a torcida "Leões do Rio" e ganharam ingresso e eu sem cia sem ser a dele acabei aceitando. Foi bom e ruim, bom porque o nosso Vasco ganhou e ruim porque não pude comemorar...
    É amiga, vai vendo ae, por amor o que fazemos... Sem contar a disputa pelo time que o bebê - quenemfoifeitoainda - vai torcer e a roupinha(uniforme) que vai usar pela 1ª vez... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei!
    Tbm sou Vascaína!!!
    Ah, sabia que vc e sua família tinha um que de especial!!!!

    Eu fui muito a jogos quando novinha, mas hj... marido é do império do mal! hahahahah

    beijo, Denise

    ResponderExcluir
  12. Encorajador este post!! Meu marido sonha com o dia que vai levar a nossa filha em um jogo. Tenho nem medo de confusão, mas sim dos olhares de recriminação pensando "sua mae desnaturada"!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!