Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Posso não, minha mãe não deixa não - Parte IV

Não, eu não sou RADICAL!!!! Juro.

Masssss... terei que mudar algumas coisas por aqui!!!!!
Comassyyyyyyyyyn?!!!!!!!!!!!!!!
Na postagem passada, eu contei que tinha liberado o biscoito polvilho e o pão na alimentação do Gui. E que esse sapecão ficou todo contente... pois bem, ele ficou TãO, tÃo E TÃO contente que nessa 1ª semana, não comeu direito em nenhuma das refeições. Só consigo que ele coma 5 colheradas no máximo das frutas e umas 3 de comida. Posso com isso?? Logo ele que comia numa boa. 

Ok, num primeiro momento achei que a causa era do inchaço da sua gengiva pois vários dentinhos estão prestes a nascer. Mas ele não recusou em nenhum momento os novos alimentos!!!! Posso com isso??

E ele que sempre fez o número 2(leia-se coc´s) super bem após a introdução dos alimentos (duas e até três vezes ao dia), nessa semana ele ficou 2 dias sem "soltar o barro"#adoroessaexpressãohahaha Posso com isso?? 

Não preciso nem dizer que fiquei arrasada e me sentindo MEGABLASTER culpada com essa turbulência toda na rotina da alimentação dele. 

Confesso que não tenho certeza do porque dessa doideira toda, nem se tem a ver com as novas mentex que estão a caminho, só sei que
 o cardápio da semana voltará ao de antes e vamos ver no que vai dar!!!!

Beijokas de uma mãe arrasada hahahahaha.

P.S. - Cestem que ver a felicidade da creonça comendo os belisquetes novos!!! é de murrir do coração

7 comentários:

  1. Amiga, com a gente aconteceu isso tbm e eu resolvi vetar o biscoito e o pão da alimentação da minha pequena!

    ResponderExcluir
  2. A pressa é fogo...

    um bjo Denise

    ResponderExcluir
  3. Beca querida que coisa hein? Gui custoso! De acordo com a Super nanny daqui se a criança para de comer alimentos suadaveis (legumes, frutas)apos a intorodução de bilisquetes. não precisa parar d edar é só ter certeza que os bilisquetes serão dados depois da refeição como premio consolação se nao comer tudo (a comida saudavel) nao vai ter bilisquetes. Mas isso eu nao sei se funciona em caso a criança é novinha como o Gui. Mas fica a dica! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Gui!! Alegria de pobre dura pouco..kkkk. Lá vai ele ficar sem os docinhos dele!!! Mas também, não comia nunca e agora que come quer ser lambuzar né! Pode nãooo!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. O Gui come biscoito maizena e pão (pedacinhos) e está tudo bem, mas vai de criança para criança. O bom mesmo é falar com o pediatra e ver o que acontece!
    Acredita que o meu Gui teve alergia a Kiwi? Oh raiva!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    aqui o pequeno anda as avessas com comida tmb, ele gosta mesmo é de um bom leitinho...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Isso amiga, volte com as frutas que é o melhor para ele.

    beijo, Laura

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!