Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

o padeiro e a soneca...

Quem quer pão?!!!!
Em primeiro lugar... Saudações Vascaínas!

Mas venho hoje contar um causo nada legal e que todo dia tem me irritado bastante... lá vai.

Já contei zilhões de vezes que o Gui luta bizarramente com todas as suas forças contra o sono. E a mamãe aqui acaba passando madrugadas a fora tendo que dar conta das coisas da casa. #olheiraspraquetequero!

Mas com a introdução dos alimentos sólidos, ele começou a tirar mais sonecas durante o dia. Show. Dava para fazer pips, coc´s e até lavar a cabeça... irado.

Ele acorda cedo, come frutinha, cochila 30 minutos #façomilcoisasoamesmotempo.. Acorda, almoça, faz zona, quebra telefone, sobe nos móveis, poe a mão na privada e dorme. Mas essa soneca da tarde nunca é no mesmo horário.

Ok. Mas e o padeiro??????

Acontece que eu moro num ladeirão sinistramente íngrime, vejam...
calma... quando chega no topo... vire a esquerda!!!
Os taxistas nunca querem subir até o topo! É mega bizarro mesmo. Desde que começei a morar aqui, obtive pernas de saracura. Sério, ficaram muito finas! hahahahaa

Então, por essa logística desfavorável... PÃO FRESQUINHO NUNCA MAIS. Hunf, deusquemelivre descer para satisfazer uma vontade de comer aquele pão zinho de licioso... Vontade é uma coisa que dá e passa. Aqui comemos pão de forma! hahahaha Ou você acha que maridón descia na madruga para satisfazer os meus desejos gravídicos? "Poxa amorzinho... não pode comer amanhã não?" HAHAHAHAHA. Então tá!

Mas um anjo salvador - o Seu Padeiro - sobe esse ladeirão todo santo dia com sua bicicletinha e faz a festa dos moradores. Vários quitutes saborosos. Pão francês fresquinho, sonhos... Tudo diliça!

Seria megablaster PERFEITO se não fosse a MALDITA BUZINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele começa a buzinar ainda no início da subida e eu já começo a tremer!!!! Fecho as janelas, tranco a casa toda para tentar abafar o som... MAS QUANTO MAIS ELE SE APROXIMA, O BARULHO É DE DEIXAR QUALQUER UM SUUUUUUUUUUUUURDO!!!!!!!!!!! 

E mais uma vez a lei de murphy se fez presente... já que me acompanha sempre nos momentos da minha vida... 

O GUI ACORDA! 

E não importa o horário que ele vá cochilar. O padeiro também não tem um horário certo de passar. E ele sempre vai acordar!

Penso em pedir para não buzinar na porta daqui de casa, mas do que adiantaria? O xingo tanto internamente coitado... ele está apenas fazendo o trabalho dele. E que muitas vezes mata aquela vontade de um pão fresquinho... Por isso que fico apenas nas lamentações e torcendo para que o Gui não acorde...

Poizé, mas não pensem que acabou...

SÃO DOIS PADEIROS!!!! ENTÃO QUANDO UM PASSA E ELE NÃO ESTÁ DORMINDO, EU COMPRO COM ESSE. MAS LOGO EM SEGUIDA ELE DORME E O OUTRO PASSA E O ACORDA! SENTIU MEU DRAMA?!!!!! E VICE E VERSA!

SE EU CONTAR TAMBÉM QUE PASSA UM VASSOUREIRO VOCÊS ACREDITAM?!!! PORQUE RAIOS ESSE VENDEDOR SOBE A PORCARIA DESSA LADEIRA DIA SIM E OUTRO TAMBÉM PARA VENDER VASSOURA?!!!!!! E ELE PODE NÃO TER UMA BUZINA, MAS GRITA QUE NEM UM CONDENADO: VASSOUREEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

11 comentários:

  1. Oie passei no teu cantinho achei um amor...Adorei esse post fiquei imaginando a situação...Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai Beca! Tô morrendo de rir do padeiro e o sono do Gui. Aqui não tem padeiro mas tem meu esposo que A D O R A fazer uma zoeira justo na hora que eu finalmente consigo fazer o Elias dormir!!!

    Mas eu tenho fé (amém) que um dia Elias vai se render ao sono e vai parar de brigar tanto e o meu esposo vai sumir na hora em que o Elias tiver dormindo...kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, parei , fechei os olhos e imaginei, GRAÇASADIOO aqui não tem padeiro com buzina, mais tbm não tem sem buzina :( e de manha acaba ficando sem pão mesmo é tanta coisa pra fazer *-* bjocasss

    ResponderExcluir
  4. kiakiakiakiaaaaa! Tá fudida e mal paga, amiga! Por aqui, a Lei de Murphy também reina absoluta, como 2 e 2 são 4. Pelo menos alguém pensa em vc nessa ladeirama toda, néam????

    ResponderExcluir
  5. hahahhahaha, gente que sacola...rs!!!!

    Ah, mas por aqui basta a duda tá dormindo para aparecer até pamonheiro....rs

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  6. Affe, te entendo completamente. A minha pequena também luta pra não dormir. Durante o dia faz um escândalo quando tá cansada, dai consigo fazer ela dormir uma pouco, ela acorda quinze minutos depois como se tivesse dormido horas. E também sempre tem alguém pra gritar e incomodar justamente nessa hora. Faça uma visitinha pra gente: http://mamaemimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desculpa perguntar, mas se eu contar que eu ri litros, perco a amiga? hauahuah
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. uau q saco esse padeiro salvador!

    ResponderExcluir
  9. kkkk Cara, parece coisa de interior... Agora "entendo" meu pai... Quando eu era bebê, também custava a dormir, mas justo na hora da minha soneca da tarde, passava o lixeiro... uma vez ele pediu pra ele não passarem naquele horário, mas de nada adiantou, então, depois de alguns dias se irritando com aquilo, num dia, na hora da minha soneca, o lixeiro passou, meu pai pegou sua "espingarda" (não entendo de armas e nem faço questão, mas era uma de caça, era de "herança")e deu um tiro na árvore da frente de casa... o lixeiro saiu voado... Vai vendo! Por isso eu disse que "entendia", mas não concordo, hein?! kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Beca!!!Comecei a ler seu blog quando o Pedrinho ainda estava na minha barriga... hoje ele está com 4 meses e voltei a trabalhar e peguei pra continuar lendo. Não deixei coments em nenhum post, mas nesse terei de deixar. Pois comigo é o mesmo drama! Ia até fazer um post pra xingar o coitado do menino do pão. Mas no meu caso ele passa as 6h30 da manhã! E o Pedro SEMPRE acorda!!!!!!! Tenho vontade de mandar ele enfiar a buzina naquele lugar... coitado #not.
    Mas no meu caso, como eu já comprei pão dele, ele para na porta da minha casa (sim, eu flagrei) e fica disparando aquela buzina mega blaster irritante!!!!!!!!!!! Que raiva!!! Como sou má, nao compro mais pao dele, por isso.. kkkkkkk coitado.
    Adoro ler seu blog...
    Super beijos pra vc e o Guimairlindo

    ResponderExcluir
  11. Oi Beca!!!Comecei a ler seu blog quando o Pedrinho ainda estava na minha barriga... hoje ele está com 4 meses e voltei a trabalhar e peguei pra continuar lendo. Não deixei coments em nenhum post, mas nesse terei de deixar. Pois comigo é o mesmo drama! Ia até fazer um post pra xingar o coitado do menino do pão. Mas no meu caso ele passa as 6h30 da manhã! E o Pedro SEMPRE acorda!!!!!!! Tenho vontade de mandar ele enfiar a buzina naquele lugar... coitado #not.
    Mas no meu caso, como eu já comprei pão dele, ele para na porta da minha casa (sim, eu flagrei) e fica disparando aquela buzina mega blaster irritante!!!!!!!!!!! Que raiva!!! Como sou má, nao compro mais pao dele, por isso.. kkkkkkk coitado.
    Adoro ler seu blog...
    Super beijos pra vc e o Guimairlindo

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!