Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

só papai e mamãe!!!!

Calma ae mentes poluídas...

É que pela primeira vez em quase 19 meses, FINALMENTE papai e mamãe aqui sairam SOZINHOS!!!!

Nunca sentimos necessidade em deixá-lo com a minha mãe para podermos nos divertir. Desde bebezito o levávamos para cima e para baixo conosco e sempre deu certo. Bebê no Sling, mamico full time e soneca gostosa, papai e mamãe se divertindo cozamigos = todoscomemora!

Passeio na Floresta da Tijuca, Ginásio para assistir jogo de volei, Estádio de Futebol, Missa de sétimo dia, Casamentos, qualquer tipo de festa, boteco, restaurante, praia, barzinho, shopping, andar de onibus-metrô-barca-trem, casa dozoutros...fora as furadas que nos metíamos hahahaha

Não tenho o que reclamar do Gui. Segundo a fofa da Mari Hart - mamãe polvo, o Gui é um FANFARRÃO!!!

Claro que depois que virou bípede, o trabalho que não tínhamos antes ficou sinistro... chegávamos dos lugares megapowersuper cansados. Coluna estraçalhada, néam mas faz parte. Dava um trabalhinho, mas nos divertíamos também. Valia a pena.

O tempo foi passando e cada vez menos pensávamos na possibilidade de deixá-lo com minha mãe para saírmos sozinhos. Até porque ele nunca ficava enjoadinho e era notório o quanto ele se divertia em qualquer lugar.

Opa, peralá! Mas e o casal Rebeca e Rafael??? Ora, somos um casal. Tudo bem que temos um filho e que consome bastante o nosso tempo, mas o casal precisa também de um tempo juntos, sem o 'anexo' coisamarlinda, né???? O único tempo que temos juntos é quando rola a soneca da tarde e quando consigo por mero milagre botá-lo para dormir cedo, juro, super raro. Marido trabalha 12h por dia, passa mais de 16h fora de casa, muitas vezes chega morto, e Gui super empolgado com a chegada do pai, ai vem a esposa toda se querendo, mas o filho está aceso e com aquele sensor super sonico de empada-phoda ligadão e ai, a madrugada nos espera... dois mortos em campo né, mas rola o jogo hahahahahaha

Agora vou contar como foi o nosso sábadão sem o Gui...

Nós tínhamos 3 festas ontem. Mas decidimos ir ao casamento de um amigo meu. Minha mãe deu a idéia de deixármos o Gui com ela, já que tínhamos também a festa de uma prima minha e seria uma boa, pois teriam priminhos pequenos para brincar com o Gui, o distraindo caso sentisse falta da gente.

Beleza, arrumamos tudo e fomos para a casa da minha mãe. Ele veio mamicando a beça no taxi. Adorei!!!!! Tetas vazias por algum tempo!!! Ficamos prontos e o Gui logo se ligou que estava rolando alguma coisa. Dei mil abraços, não resisti. Senti uma tristeza ao vê-lo sendo distraído pela minha mãe e pela minha irmã para não reparar na nossa saída. Coração em pedaços.

Ao chegar na festa por volta de 18h liguei para minha mãe. Ela me falou que ele não quis comer a comida dela. Mas que comeu fruta e bebeu mate... que rolou uns choramingos mas que logo se distraiu com outra coisa. 

Vontadeimensadevoltarparacasaedarmuitoabraçonele.

Ok. Respirei fundo e tentei relaxar. Meu marido toda hora me cutucava para que eu parasse de olhar o celular para ver o horário, dizia que o Gui estava muito bem cuidado e que nem sentiria nossa falta.

Oi? Murriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Comassim??????????????

Os convidados foram chegando... e do nada vejo várias crianças da idade dele.

Virei para o Rafael e disse: Porran, bem que poderíamos ter trazido o Gui né?
e ele disse: Nããão.
e eu: Ué, porque?
e ele: Porque não estaríamos com os nossos traseiros super descansados, conseguindo conversar com os nossos amigos sem ter que interromper o papo para correr atrás dele, seu cabelo já estaria sem a escova.... Rebeca, relaxa. Ele está bem. Curta a festa. Você não conversa com suas amigas da escola a um tempão. Com certeza ele está fazendo muita farra com os priminhos.

Passou meia hora e liguei para a minha mãe de novo.
eu: Mãe, e o Gui????
ela: Está ótimo. Está fazendo uma bagunça aqui.Já rimos bastante com ele. Estamos filmando para você ver a farra que ele está fazendo.
eu: Então ele está bem, né? #olha a insegurança da pessoa hahahaha
ela: Filha, relaxa. Beijos

Coloquei as fofocas em dia com minhas amigas.

Comecei a sentir as tetas latejando... e fui ao banheiro. Fila! Posso com isso?? E passou uma mãe com uma criança linda. Tive que elogiar, e perguntar a idade.

ela: 1 ano e 6 meses.
eu: ah eu também tenho um com essa idade. Deixei com a minha mãe pela primeira vez, estou aqui mega ansiosa, doida para voltar.

#tipo minha melhor amiga!!!eu e essa boca grande hahaha

ela: ih, só deixei uma vez com a minha mãe também, pois não tenho ninguém para ficar com ela, ainda mais que ela mama muito no peito e já viu né? o seu ainda mama???
eu: ele é mó mamicador!!! estou indo ao banheiro para dar uma olhada nas tetas pois está enchendo muito e vou tentar ordenhar um pouco.
ela: pois é, por isso que a carrego para todo canto. as pessoas dizem que eu devo interromper a amamentação para poder ter uma vida social de adulto, posso com isso???


PAUSA
GENTE, AMEI ESSA MULHER HAHAHA
DESPAUSA

eu: ai nem me fale nos pitaqueiros malas... todo dia alguém me para e fala que ele está muito grande para mamicar, fala sério...

vi que tinha muita coisa em comum com ela... super a favor da amamentação prolongada, teve parto normal também... conversamos sobre a violência obstétrica entre outras coisas...
ai a filha dela correu e a conversa terminou porque a mãe teve que ir atrás da cria hahahaha

Conversa vai conversa vem...

Muitas risadas com minhas amigas... amooooooooooooooooooow

Um menino loirinho mó bagunceiro passou por onde nós estávamos e me deu um susto de propósito. Amei!!!!! Liguei para minha mãe novamente, mas dessa vez para avisar que ficaríamos mais tempo já que o Gui estava bem. Viram, estou melhorando!!! hahahahaha

Após a janta, fui ao banheiro novamente para ver as tetas e era cada veião escuro que meu deus do céu!!!! Latejava. Mas se eu começasse a ordenhar, teria que ficar muito tempo no banheiro. Achei melhor deixá-las intactas. Evitei movimentos bruscos para não sentir dor.

Quando olhei a hora e vi que eram quase 23h pedi arrêgo ao marido e falei: Bora buscar o Gui???

Ele não gostou muito da idéia não né?? Mas quando pedi para tocar na teta, ele viu que estava muito lotada e ai se convenceu que não era apenas uma saudade do Gui e sim uma emergência.

Fomos embora e quando chegamos na festa da minha prima...

Gui estava descalço, de short e camiseta, mega suado, dentro de uma gaveta!!!! Tirou tudo e ficou lá dentro todo feliz. Ah, sempre supervisionado.

Entrei no quarto e disse: Tã dã! e ele imediatamente me deu um abraço apertado e soltou um: Hãããm! Mãmãeeeeeee!!!!! E olhou todo contente para minha tias!!! Murri mil vezes

Abaixou a parte de cima do meu vestido e mamicou as duas tetas... para o meu alívio!!!! Não chegou a esvaziar como eu desejava hahahaaha, mas ajudou e muito.

Vieram me mostrar o vídeo dele tocando o zaralho com os primos mais velhos de 4 anos!!!

Eles ficaram pulando na cama, o Artur subia na cabeceira e pulava. Gui não conseguia subir, mas o pai do Artur(meu primo), o colocava e ele dava impulso para cair também. E gargalhava horas!!! E se jogava nos primos. Abraçava. Ria quando um dos primos se jogava também. Um fanfarrão de primeira!!!!

Todos vieram me perguntar se era sempre assim... e eu né, respondi que sim!!!!

Ficamos mais uma horinha por lá e maridão pediu arrêgo e voltamos para a casa da minha mãe. Meus pais continuaram na festa e nem sei a hora que chegaram...

Gui mamicou e apagou no taxi e dormiu suado mesmo! Deu pena pensar em acordar para tomar banho. Tadinho estava mega exausto. Eu tomei um banho quentinho para relaxar um pouco. Ah e dormi com uma teta mega cheia, acordei como né????

Bem, curti e ao mesmo tempo não curti a nossa primeira saída.

Não curti pois não ficamos sozinhos completamente. Toda hora estávamos com mil amigos em volta. Morri de saudade do Gui. E tetas lotadas e latejando. 

Mas também supermega curti pois isso foi ótimo por um outro lado, já que também não vivíamos esses momentos com eles a um tempão. Eu e ele juntos conseguimos conversar por horas com nossos amigos. Normalmente um conversa o outro toma conta do Gui, e vice e versa.

E O MELHOR DE TUDO...

Agora estou muito mais segura em deixá-lo com a minha mãe, já vi que ele fica super bem sem a nossa presença, claro que teve um fator importante, a presença dos primos e festa de família, mas foi tudo tranquilo, ele brincou, comeu suas frutinhas e se divertiu!!!!!!

Estou pronta para outra. Mas calma... a próxima tem que ser SÓ PAPAI E MAMÃE... se é que vocês me entendem...#nãonecessariamentenessamesmaordemhahahahahaha to zuando... apenas para descontrair hahahaha, marido vai me matar quando ler isso hahahaha

Papai e Mamãe!!!


Só para contar que esse drama todo durou apenas 5 horas... essa mulher que pariu vou te dizer heim... hahahaha

11 comentários:

  1. Poxa Beca, mãe parece que é tudo igual. Quando eu saio sem leti também fico assim super me sentindo cheia de saudade. Mas aind abem que deu tudo certo, e depois dessa vcs vã relaxando e saindo mais....
    Beijos e saudações cruz-maltinas

    ResponderExcluir
  2. ain amigaleeees, q legal!!! Amo vcs e suas aventuras com ou sem o Gui. bjo no meu pãodequeijomarlindo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a narrativa!!mara!
    menina tb nao saia fazia 7 anos desde q minha filha nasceu, entao agoar em setembro na visita do maridão, fui para um show, me acabei de dançar!
    mas confesso q coração ficou apertadinho pois Pablo so tem dois anos e Pérola sete.
    mas essa saida foi mara para o casal e combinamos que quando ele voltar agora terça feira(vem de vez acabou o contrato)vamos sair uma vez no mes so nois dois!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Beca...adorei seu post para variar.....que lindo deve ter sido o Gui se divertindo com a primarada.......que bom que vc tem com quem deixar ele.....viu, nem foi tão dificil assim....kkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amigãããã

    vc estava um arraso, teu vestilo é lindo!!!!!!!

    ah e a primeira vez sempre é assim ... muita expectativa mas no final tudo dá certo! normalmente nós as mães que sofremos muito por nada!

    e que a próxima seja apenas papai e mamãe hahahahhahaha adorei o título!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga... eu rio muito com seus posts hein !
    Parabéns ahah
    Viu não foi assim tão complicadinhon deixar ele !
    E até soube bem não foi ! ahah
    Beijãão

    ResponderExcluir
  7. Beca,
    miacabeirindo!
    ai,guria,quando minha mamis vem prá cá,eu aproveito, deixo com ela, por algumas horinhas, nem que seja para conseguirmos conversamos com os amigos, e descansar as costas!
    adoreii!
    beijos gatona

    ResponderExcluir
  8. Lembro bem a primeira vez que deixei a Lara com a avó para podermos ir a um churrasco. Eu queria levar, mas o namorido insistiu para não levarmos.

    Meus peitos ficaram duros de pedra, vazaram loucamente, e eu, ligando, LOUCA para ir embora abraçar minha princesa! hehehe

    Mãe é tudo igual, das próximas vezes será fácil, apesar de que ultimamente tenho saído só depois que a filhota está na cama, em seu décimo-quinto sonho! =D

    Beijo!
    Estava com saudade desse lindo mais mamicador do pedaço!

    ResponderExcluir
  9. ja deixei a Giovanna umas 4 vezes com minha maãe e com a minha sogra, mais toda vez é a mesma coisa, insegurança, aperto, saudade, ligo milhares de vezes, e olha q nem dou peito, :/

    ResponderExcluir
  10. hahahahahhahahha...
    Eu ja deixei o Gustavo, mais foi só enquanto iamos tirar um dinheiro no banco, foram 10 minutos...
    Os mais demorados da minha vida...
    Sempre tinha sensação de esquecer algo...
    Enfim..
    Só papai e mamae é muito bom..
    bjO

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!