Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

a culpa e a consulta

Semana passada o Gui teve consulta com a PED depois de quase 6 meses sem pisar lá. #mãedemerd@

Vou tentar me justificar, só um cadinho pelo menos. Em setembro ele precisou ir por ter sido diagnosticado com Roséola. Logo sarou e lá para o mês de dezembro precisei levá-lo ao pronto socorro pois apareceu umas manchas nos pés, depois descobri que não tinha sido nada que ele havia comido e sim o couro da sandália nova que assou os pés. Nesses momentos em nem ligo ou levo na PED. Impossível falar com ela.

Nas férias não rolou nenhum catarro ou tosse. Ou seja, ele estava bem. O problema que seus remédios da homeopatia estavam acabando e em janeiro consegui uma consulta apenas no final de março. No início de março o levei ao otorrino para ter alguma resposta sobre a respiração dele. Fuinnnn

Não sou tão mãe de merda assim, néam!!!

Vamos aos números!!!

Em 6 meses ele engordou 1 kg. Com 2 anos e 11 meses está pesando aproximadamente 13,100g e sua altura é 93,5cm!

E como já comentei aqui, ele respira pela boca e faz apnéia noturna. Por essa falta de oxigenação na caixola ele dorme mal.

Vamos tantar novamente com a homeopatia. Baryta, Arsenicum e Calcarea, aí vamos nóix!!!!

Dessa vez o ela bateu o record. Nossa consulta estava marcada para 16h e fomos atendidos por volta de 18:10. O Gui que estava morrendo de sono começou a tocar o zaralho na sala de espera, coitado, né não aguentava mais que nem as outras crianças e é phoda, porque ele não tinha nada, apenas uma consulta de rotina e as outras crianças com tosses sinistras, febre, coceiras... um antro de zica e o medo!!!! Não fez show ao ser examinado, ficou numa boa apesar da irritação por causa da demora, e só chorou porque não queria ir embora, vai entender???

Fim ;)

Um comentário:

  1. 13,100g de puro charme!

    Menina, coitado dele. Mais de 2h esperando a consulta, que Merd@!!!!

    No meu tempo não esperávamos mais de 15 minutos, hoje vejo muitas amigas reclamando da demora pelo atendimento com hora marcada. É o fim da picada.

    Beijokas, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!