Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Que produção é essa?!!


Ai ai ai ai AI!

A Big Tetas(esqueceram que Tetas Lanche Feliz mudou de patamar?!) está dando piti de novo!!

Só que a bola da vez foi o seio esquerdo.

O Gui nunca ficou muito tempo mamando nesse lado, sempre preferiu o lado direito, tanto que na outra vez (quando ainda era T.L.F.) ele feriu o bico de tanto que ele puxava e com força.

E ultimamente ele tem ficado menos de 5 minutos mamando e logo pára, se irrita e busca o seio direito. E fica se bobear 1 hora mamando.

E passamos o dia na casa da minha avó e senti que o peito estava giga!!!! E oferecia a todo instante à ele e nada. Só queria o direito, e o outro foi enchendo, enchendo, enchendo... tanto que ao apertar, espirrava leite para todo lado, até fiquei brincando de atirar leite na minha irmã Mariana! Pelo menos deu uma esvaziada.

Foi batata. Chegamos em casa e o seio estava duro que nem pedra. Me senti a Pamela Anderson com aqueles melões megaultragiga siliconados. E tentei de novo oferecer ao Gui e nada. Mamou muito pouquinho e já foi logo pro outro. E ele quase dissecou de tanto que ele sugou, e isso piorou a situação do seio esquerdo. Enquanto ele brincava na cama com seus brinquedinhos, eu estava lá com a bomba manual tentando esvaziar um pouco. Tirei quase 70ml em poucos minutos. Mas cansou a minha mão, dei uma paradinha e o esfomeado do Gui já veio de novo para mamar.

Mais uma vez tentei o esquerdo e ele mamou mais um pouco mais desta vez e depois foi pro outro e acreditem... o meu cansaço era tão grande que adormeci com o Gui no peito direito e quando ele acordou as 4h da manhã para mamar (detalhe que ele dormiu com a boca no peito) me dei conta de que o seio esquerdo estava mega, eu disse megaultrasupergigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa enorme e DURO. Pensei: Fu#&%!!!!!!!!

Ah, mas mesmo acordado o Gui estava morgadinho e se eu desse qualquer seio ele mamaria e cairia no sono e foi aí o meu alívio! Dei o seio esquerdo e ele mamou com uma intensidade que deu uma esvaziada bizarra. Minha sorte!

Me sinto muito sortuda em esbanjar leite a torto e a direita, e que meu filho mama paaaacas,  e o engraçado que quando ele mama menos me dá um trabalho...

Mas para não sofrer que nem da outra vez, estou eu aqui as 05:42 da matina tirando o LEITE da VACA!!!!


é a vida!

9 comentários:

  1. Adoro seus posts kkkkkk...ai amiga, morro de medo de nao ter leite depois que a Alice nascer...tomara ter bastante leite viu...isso deve ser paranoia mesmo de mae de primeira viagem

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha vc ´pe superhipermegaultra engraçada savbia!!!vou te falar uma coisa que derrepente vc já até saiba mais que p mim funcionou. E elisa so queria mamar no peito direito tbm daí que meu primeiro filho n mamaou no peito, parte foi inesperiencia minha, outra parte ele feriu pacas !!!então na gravidez da elisa eu procurei uma profissinal em lactação e relactação, ai ela me explicou que se vc for destra seu bebe vai preferir o sireiro, pq vc o apoia ,segura de jeito mais confortavel. então no esquerdo era bom que desse a mamada deitada.amiga bjs e fica bem com essas petcholas super sexyssss

    ResponderExcluir
  3. Voce é o máximo Beca,muito engraçada mesmo. Mas deve ser uma sensação suepr estranha qdo a maquina tira leite da gente, minha amiga que deu a luz a pouco tempo disse que realmente se sente uma vaca rs. Fico feliz que nao pedrou e nem doeu!E viva o Gui que mamou tudo!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. hahaha...Ai Beca,é dose isso né,mas é muito importante você divulgar a amamentação,infelizmente as mães hoje em dia preferem aderir a mamadeira...e o leite materno é MUUUUITO importante!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A mas seria vacilo com uma fábrica desse porte não produzir taaaaaanto hahahahhahhah

    bjãaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado as fotos hahaha

    minha querida, amamentar é muito lindo na TV, muitas desistem no início, aguente firme pois vc é guerreira e ainda vai amamentar muito esse gorduchinho!!

    ResponderExcluir
  7. Beca, suas big tetas estão supermegabig tetas! hahahahahahaahaha

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Menina, esse menino é de direita!
    ;-O

    Abraços, Jones.

    Ps.: Temos novidades ná em casa. "Tem bolo no forno", e já sabemos o "sabor"!

    Um abraço no maridão, e um beijo no Gui!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as figuras!
    Vc não é mole mesmo! hahahahaa muito engraçada!

    Aproveite que vc tem bastante leite e ligue para algum banco de leite para doar!
    Vai ser muito bom!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!